Alunos inadimplentes

Esse ano o Sintesc através do nosso departamento jurídico irá promover a cobrança judicial dos alunos inadimplentes. Portanto se você tem alunos que não pagaram as mensalidades do seu transporte escolar em 2015 e quer fazer a cobrança judicial desse débito procure o sindicato. O departamento jurídico do Sintesc é um beneficio do associado. O processo é de execução, ocorre em meio eletrônico, a penhora de dinheiro e bens do devedor é on line, em regra não tem audiência. o processo é rápido e simples. aproveite esse beneficio. Atendimento é feito na sede do Sintesc de segunda a sexta feira de 09:00 as 17:00 hs com a Dra Luciana.

Para transportadores autonômos a cobrança é feita mediante a apresentação dos seguintes documentos;

1) CNH

2) Comprovante de endereço

3) Contrato de prestação de serviço assinado com o devedor

Para pessoa juridica é necessário trazer;

1) Contrato social

2) Cartão CNPJ