Associado do Sintesc tem van roubada

Prezados transportadores,

Informamos que a Van Escolar, Ducato Teto Alto, cinza, escolar, placa HBZ 7028, de nosso associdado, foi roubada no dia 16/09/2014, próximo ao colégio Aureliano Pires, bairro Jaraguá, cidade de Belo Horizonte/MG. O roubo aconteceu no momento em que a transportadora se aproximava do colegio. Bandidos renderam a motorista, desembarcaram as crianças e roubaram o veículo. O van roubada foi uma Ducato, cinza, teto alto, 2010/2011, placa HBZ-7028, quem tiver informações favor ligar em caráter de urgência 3389-9323 / 87930704.

Solicitamos aos transportadores que caso tenham algum problema dessa natureza favor entrar em contato com o Sindicato imediatamente, para que possamor enviar sms para todos os transportadores

ATUALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO

Pessoal, hoje por volta de 19 horas o colega Junior, do colégio Santa Maria, avistou a van roubada estacionada em uma rua no bairro Palmares. Acionamos a PM, e deslocamos para o local, chegamos apenas as 20:00, antes da PM. Mas infelizmente o veiculo já não estava mais no local, paramos uma viatura e questionamos se o registro já havia sido comunicado, fomos informados que não haviam lançado na rede, então militares acionaram o COPOM e ai foi comunicado o registro na rede da Policia Militar. Revoltante! O colega tirou a foto da van na rua e postou no watts. Agora pasmem em conversa com os Militares que parei na rua fui informado que, hoje, o 34 batalhão tem apenas 3 viaturas em patrulhamento para cobrir 26 bairros. É foda!

Att

Eduardo