BHTRANS ANUNCIA MUDANÇAS

Prezados colegas, conforme noticiado pelo Sintesc, após a reunião com o Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil e com o Presidente da BHTRANS Celio Bouzada, onde foi entregue pelo SINTESC uma pesquisa de opinião onde 95% dos operadores estavam insatisfeitos com os serviço da empresa, recebemos hoje do Gerente da Gecop Reinaldo Avelar as mudanças para melhorar o atendimento da empresa. Agora os operadores poderão agendar o atendimento na GECOP pela internet, evitando assim a perda de tempo e idas desnecessárias a empresa.

Sabemos que os problemas são muitos, mas é preciso reconhecer que adotada pela GECOP já um passo importante para melhorar os serviços ofertados pela BHTRANS. Para o agendamento dos serviços da BHTRANS acesse o link abaixo.

Agradecemos ao nosso Prefeito Alexandre Kalil, ao novo Presidente da BHTRANS, Celio Bouzada e ao Vereador Professor Wendel pelo empenho e interesse na solução dos problemas levantados pelos transportadores escolares.

Atenciosamente,

Presidente do Sintesc