CONVENIO ENTRE SEST/SENAT E SINTESC GARANTE 1ª HABILITAÇÃO GRATUITA

PREZADO TRANSPORTADOR,

Hoje dia 08/04/2014 o SINTESC celebrou um importante convênio com o SEST/SENAT, agora você que é associado ao sindicato pode indicar seu filho ou um amigo para O PROJETO PRIMEIRA HABILITAÇÃO TOTALMENTE GRATUITA. Os inscritos poderão tirar sua Carteira Nacional de Habilitação, se gastar um real, totalmente subsidiado pelo SEST/SENAT. As inscrições encerram-se dia 30/04/2014. Entre no site www.sintesc.com.br, botão serviços, sest/senat, preencha o formulario, imprima e envie para o e-mail informativo@sintesc.com.br

Para poder participar, o jovem deverá ter mais de 18 anos, renda familiar de até três salários mínimos, saber ler e escrever, participar dos cursos de formação inicial oferecidos pelas mais de 100 unidades do Sest/Senat e assinar um termo de compromisso que irá trabalhar no setor de transporte.

“Essa iniciativa do Sest/Senat pretende atender uma demanda do mercado de transporte. Nos últimos anos, as empresas estão tendo dificuldades em contratar profissionais, e a nossa ideia é suprir essa carência. Além disso, com a gratuidade da formação e da CNH, também garantimos ao jovem uma profissão, e cumprimos com os nossos objetivos institucionais de desenvolvimento profissional e social”, afirma o presidente do Sest/Senat e da CNT, senador Clésio Andrade.

O projeto tem como objetivo também a continuidade da formação desses jovens para atuarem como motoristas profissionais.

Para isso, serão oferecidos cursos de formação específica para motoristas, com carga horária de 160 horas.

Para mais informações sobre inscrições, entre em contato pelo telefone 0800 728 2891.

Att

Presidente do Sintesc

Veja o termo de adesão assinado com o Sintesc