Deputado Federal Diego Andrade derruba ANTT

VITORIA DE UMA CLASSE

ANTT cede pressão e vans já podem fazer viagens interestaduais sem limite de km. Depois de dezenas de reuniões e audiências publicas realizadas em Brasilia, o Deputado Federal Diego Andrade, PSD MG, enfim consegue revogar resolução 4777 da ANTT. Uma verdadeira novela. Assim podemos resumir o impasse entre a ANTT e os proprietários de ônibus e vans nas rodovias brasileiras. Mas graças ao empenho do Deputado Federal Diego Andrade, sobrinho do ex Senador Clésio Andrade e atual Presidente do PSD de MG esse historia teve um final feliz. Desde o último dia 22 de fevereiro a ANTT passou a reconhecer o direito dos motoristas de vans fazerem viagens interestaduais. A persistência de uma classe associada ao comprometimento politico e a grande influência de um Deputado Federal, sobrinho do ex Senador Clesio Andrade e atual Presidente da CNT, nascido no meio do transporte, foram fundamentais na vitoria do último dia 22. Nós do SINTESC e da COOPERSIND, ficamos muito felizes com a conquista proporcionada por Diego e agradecemos, em nome da classe, pela importante conquista. Estamos reunindo a documentação da ANTT e acreditamos que em breve nossos associados já poderão fazer viagens interestaduais dentro da legalidade.