FIAT SERÁ INTIMADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Prezados transportadores,

Recebemos hoje, dia 23/09/2014 a intimação do Ministério Público para prestar esclarecimentos sob o defeito apresentado no motor dos veículos Ducato fabricados pela Fiat Automóveis S/A. A FIAT também será intimada para prestar esclarecimentos, assim como todos os transportadores lesados. Segue abaixo a cópia da intimação enviada pelo Ministério Público. o Dr Amauri solicitou que os consumidores lesados apresentem as notas fiscais para comprovar os prejuizos.

Att

Eduardo

Presidente do Sintesc

Prezado(a) Senhor(a):

De ordem do Promotor de Justiça Amauri Artimos da Matta encaminho anexo, ofício dirigido a Vossa Senhoria para conhecimento, onde intima Vossa Senhoria, com fulcro no § 4º do art. 55 da Lei 8.078 e art. 6º do Decreto Federal nº 2.181/97, para comparecimento ao Procon Estadual, no Gabinete do Promotor de Justiça Especializado na Área de Produtos, situado na Rua dos Goitacazes, nº 1202, 5º andar, Bairro Centro – Belo Horizonte / MG, no dia 28 de outubro de 2014, às 14:00h, para participar de audiência, prestando esclarecimentos sobre o problema do cabeçote do veículo Fiat Ducato.

Outrossim, solicito a Vossa Senhoria o envio de cópia das notas fiscais do veículo, de seus certificados de registros e licenciamentos, e, dos documentos relativos aos serviços feitos.

Gentileza confirmar o recebimento deste.


Atenciosamente,