Ministério Público convoca Sintesc

Prezados Transportadores,

O Presidente do Sintesc, Carlos Eduardo Campos, prestou depoimento hoje, na 14ª Promotoria de Defesa do Consumidor, Procon Estadual da Comarca de Belo Horizonte, perante o Dr Amauri Artimos da Mata, Promotor de Justiça, para confirmar os problemas apresentados nos cabeçotes dos veículos Fiat Ducato 2011, 2012, 2013. Fatos já narrados na representação enviada pelo sindicato à promotoria.

O Excelentíssimo Promotor ouviu atentamente as reivindicações da categoria e irá determinar a instauração de inquérito para apurar as denúncias formuladas pelo Sintesc. O Dr Amauri é um especialista em defeitos de veículos. O renomado Promotor foi responsável por suspender a venda dos veículos Corola Toyota em Minas em virtude de um problema envolvendo a aceleração involuntária daqueles veículos.

O Sintesc esta bastante convicto na solução do problema, acreditamos que em breve a Fiat dará uma solução aos trabalhadores lesados.

O Promotor destacou a importância de que mais transportadores denunciem a situação no site do Sintesc para que possamos ter êxito em nossa demanda

Sexta Feira, dia 05 de Setembro de 2014, será publicado o despacho do Ministério Público determinando providências.

Consulte a matéria

http://economia.ig.com.br/venda-do-toyota-corolla-continua-suspensa-em-mg/n1237604979356.html