POSTO DE ATENDIMENTO EM CONTAGEM / BELO HORIZONTE / BETIM

Prezado Transportador,

Comunicamos aos nossos associados que na 1ª semana de Março/2014, estivemos em negociação operacional junto à TRANSCON, òrgão gerenciador de trânsito e transporte de Contagem, onde instalamos um terminal de computador possibilitando aos transportadores de escolares do município de Contagem acessarem o Site do SINTESC na página contendo todos os serviços lá disponibilizados, tais como: Isenção de IPVA,declaração de Rendimentos, Emissão de Certidões, Boletos,Contribuição Sindical, etc. Nesta oportunidade, o SINTESC, agradece à Direção da TRANSCON e em especial ao Supervisor de Controle de Permissões da Transcon, Sr Denilson, pela parceria em mais uma conquista para os nossos transportadores.

Em Belo Horizonte o Sintesc firmou convênio com AEB, para que os transportadores também possam acessar o Site do SINTESC na página contendo todos os serviços lá disponibilizados, tais como: Isenção de IPVA,declaração de Rendimentos, Emissão de Certidões, Boletos,Contribuição Sindical, etc.

Desta forma, estamos a um só tempo, aproximando o SINTESC de seu associado, oferecendo comodidade, ganho de tempo e economia de deslocamentos à sede do Sindicato. A criação das unidades de atendimento representam um importante conquista para os associados, sendo que custos são mantidos com o recebimento das contribuições.

Em Betim estamos fazendo um trabalho semelhante, para que os transportadores desse municipio também possam ser atendidos

Att.

Presidente do Sintesc