Presidente do Sintesc irá participar de seminário de transporte escolar na Bahia

Prezados Colegas,

No mês de julho fomos honrados com um convite de uma Associação de Transportadores Escolares da Bahia para participação do Primeiro Seminário Nacional sobre Transporte Escolar no Nordeste. O convite surgiu depois que um grupo de transportadores da Bahia tomou conhecimento através do nosso Site do trabalho e das ações do Sintesc em Minas Gerais. Acredito que o convite é fruto do reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido por essa diretoria em Minas Gerais, e pelo fato do Sintesc já ser referência nacional.

O sindicato não apenas participará, como irá, dentre as entidades sindicais, promover a abertura do seminário. Estarão presentes diversas autoridades, politicos sindicatos e operadores.

O seminário contará com a presença de uma Senadora da República a Excelentissima Dra Lídice da Mata e Dra Eliana Calmon, Excelentissima Ministra do Superior Tribunal de Justiça. A presença do Sindicato na Bahia e um passo importante no nosso processo de consolidação nacional.

Atenciosamente

Eduardo