SINDICATO ADQUIRE UM CARRO

Prezado Transportador,

Informo a categoria que o Sintesc depois de 24 anos de existência adquiriu seu primeiro patrimônio significativo. O veículo abaixo está registrado em nome do Sindicato e por isso pertence aos transportadores, o patrimônio foi adquirido com a liberação dos recurso da contribuição sindical de 2013 que estavam bloqueados por uma ação judicial demandada por uma associação. O Tribunal Regional do Trabalho, através dos Desembargadores Federais reconheceu que o Sintesc, Sindicato dos Transportadores Escolares foi vitima de uma fraude, e determinou a liberação dos recursos. Com a liberação do recurso adquirimos o veículo para atender as demandas dos trabalhadores da capital e do interior possibilitando a diretoria melhores condições de trabalho e consequentemente viabilizando as demandas da categoria.

Att

Eduardo