Transportadora Escolar é vencedora do Concurso Motorista Padrão de 2014
Transportadores,

No útimo dia 25 foi realizada pelo DETRAN/MG, no auditório da CDL, a 54º edição do Concurso de Motorista Padrão. A data marcou o retorno do Sintesc ao evento organizado pelo DETRAN de Minas. Na solenidade a transportadora escolar Izabel Marques Pedrosa foi eleita pela comissão julgadora a vencedora do concurso na modalidade transportadora escolar padrão de 2014, a vencedora foi entrevistada em sua residência pela rede Record de televisão, recebeu os cumprimentos das autoridades presentes tendo sido ainda agraciada com um diploma de reconhecimento e um equipamento de GPS, doado pelo Sintesc.

O retorno do Sintesc aos quadros do Concurso de Motorista Padrão foi fundamental, pois, além de dar visibilidade e respeitabilidade ao Sindicato, o que facilita o encaminhamento e a solução dos problemas enfrentados pelos operadores no Estado, reaproxima, nossa instituição, dos órgão que participam do Sistema Nacional de Trânsito e Transporte.

O concurso motorista padrão representa um importante reconhecimento profissional por parte do Estado aos operadores que se destacam no seu exercicio profissional. Estiveram presentes na solenidade, autoridades civis e militares, dezenas de sindicatos de todo o Estado, BHTRANS, TRANSBETIM, TRANSCON dentre outros.

Parabéns a todos que participaram e especialmente a vencedora Motorista de Transporte Escolar Padrão de 2014, Sra Izabel Marques Pedrosa operadora com mais de 40 (quarenta) anos de experiênca no exercício da atividade, exemplo de profissional agora reconhecida pelo Estado.

Eduardo

Presidente do Sintesc