Adiada o uso de cadeirinhas

Vitória dos transportadores escolares!

Depois de uma dezena de reuniões e audiências públicas, que contou com a participação de vários sindicatos, cooperativas e associações, CONTRAN, anuncia em Brasilia o ADIAMENTO da resolução das cadeirinhas. Sabemos que a conquista de hoje é apenas um pequeno passo em luta constante contra aqueles que querem prejudicar o transporte escolar brasileiro. Queremos mais, vamos continuar lutando até que a resolução seja derrubada. Essa conquista é de todos os transportadores escolares brasileiros que independente da entidade que façam parte se empenharam e participaram das manifestações do dia 01/07/2015 em SP e dia 17/07/2015 em todo Brasil. Agrademos especialmente a Jorge David Formiga, UGTEB/SP e Fabiano Oliveira, vice presidente da UGTEB nacional, que nos representaram no Senado Federal na conclusão desse processo. O sintesc agradece a todos os transportadores e entidades que de alguma forma colaboraram com o processo que cuminou com o ADIAMENTO da resolução.