AGORA VOCÊ PODE TER UNIMED

Prezado transportador,

Em agosto o Sintesc lançou o programa "Gestão Sindical Participativa". Nesse novo modelo de gestão o sindicato consulta a categoria acerca daquilo que é mais importante Em agosto lançamos a enquete sendo que a opção de plano de saude foi escolhida com 60% dos votos. Diante da escolha o sindicato fechou uma parceria com a CDLBH. Agora o transportador pessoa fisica ou juridica pode ter o plano de saude da UNIMED ou SAUDE SISTEMA pagando menos e ainda ter vários outros beneficios da CDL.

Pelo convênio o transportador escolar associado ao Sintesc tem desconto de 10% nas faculdades UNIBH e UNA em qualquer curso de gradução ou pós graduação.

Nosso associado tem ainda orientação juridica gratuita promovida pelos advogados na CDL, ou assistência juridica gratutia promovida pela advogada do SINTESC, em nossa sede.

Pelo convênio o associado pessoa juridica tem ainda consultas e registros no SPC, liberados conforme condições de contrato.

Aproveite a mais nova perceria do SINTESC agora você já pode aderir ao plano de saúde da UNIMED ou da SAÚDE SISTEMA com condições melhores. Informações 8726-2932 Lidiane