DEPARTAMENTO JURÍDICO GRATUITO

Prezado transportador,

Site: www.dolabellaguimaraes.com

A diretoria do sindicato criou um depatamento juridico gratuito para você. Isso mesmo, associando ao sindicato você fica protegido e passa a ter um depatamento juridico inteiramente gratuito para lhe atender nas questões ligadas a sua profissão. O juridico do sindicato está a sua disposição para lhe atender, orientar, ajuizar ações. lhe defender nas ações que são propostas contra você, tudo gratuitamente. Não é orientação juridica é atendimento gratuito em qualquer ação que esteja ligada a sua profissão.

O Escritório Dolabella Guimarães Advogados Associadosconta com uma equipe especializada em vários ramos do Direito, altamente preparada para a prestação de serviços a seus clientes. Mediante especialização constante e renovação do conhecimento, acompanhando a evolução do mercado, nossa missão é trabalhar com excelência, comprometimento, pontualidade e ética. Nossas ações são estruturadas com base na advocacia moderna, tendo como objetivo principal encontrar soluções para nossos clientes, seja através da orientação, prevenção ou solução de conflitos. Atuamos permeados pela confiança, destacando-se pela celeridade na prestação de serviços jurídicos, atuando como correspondente na capital Belo Horizonte, e em inúmeras outras comarcas do interior de Minas Gerais.