Estado de Minas cobra explicações da Fiat

Prezados Transportadores

Hoje, dia 25/09/2014, o reporter Thiago do Estado de Minas procurou o Sintesc para fazer uma matéria no caderno Vrun. O tema abordado será os problemas envolvendo o motor do Fiat Ducato, onde o cabeçote apresenta sumiço de agua. A matéria, segundo o jornalista, deverá ser publicada ainda essa semana, se houver atraso, no máximo na segunda feira da semana que vem. O interesse do Estado de Minas pela matéria é fruto do trabalho do Sintesc. Lembramos que o Sindicato vem denunciando a omissão da Fiat em várias redes sociais, e-mail, site e jornal. Isso só é posivel porque o sindicato é compromissado com o transportador, mantido exclusivamente pelas contribuições que a classe paga e não possuimos acordos financeiros com fabricantes de veiculos, concessionárias, no Sindicato não recebemos 1% de cada Ducato comercializada, por isso temos autonomia para cobrar.

Att

Presidente do Sintesc