Assembléia Geral PORTARIA DETRAN

Prezados transportadores,

Informamos que amanhã estaremos reunidos com a BHTRANS para saber qual será o posicionamento da empresa frente a nova portaria do DETRAN. Já no próximo sábado, dia 06/10/2018, às 09:00 horas, Plenário Paulo Portugal, realizaremos uma Assembleia Geral com todos os operados na Câmara municipal de Belo Horizonte, para explicar os impactos da portaria e definir quais serão as ações do nosso SINDICATO. Decidimos marcar a reunião neste sábado em razão da gravidade do assunto e principalmente pelo fato da semana que vem ser feriado e muitos operadores estarão viajando. A portaria do Detran está prevista para começar a ser cumprida em novembro de 2018. Conto com todos vocês! Precisamos demonstrar nossa força.

Presidente do SINTESC