Clandestinos são apreendidos

Prezados Transportadores,

Conforme noticiado pelo SINTESC e após 4 (quatro) anos de muita cobrança e uma centena de reuniões com Ministério Público, BHTRANS, Policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura, Governo do Estado, DER, DETRAN, Ação Judicial, audiências públicas, manifestações, oficios, denúncias, hoje, foi iniciado o trabalho de apreensão dos transportadores escolares clandestinos em Belo Horizonte. Acompanhamos operação da BHTRANS e da Guarda Municipal, que ocorreu no bairro São Gabriel, onde não apenas um, mais dois clandestinos foram abordados, multados, e tiveram seus veículos rebocados para o patio. Agradecemos ao Vereador Professor Wendel PSB/MG, que desde o inicio sempre esteve ao nosso lado cobrando da PBH e da BHTRANS resultados nesse processo, ao Deputado Estadual Isauro Calais PMDB/MG, pela atuação junto ao Secretário de Governo Victor Valverde, e ao Deputado Federal Laudivio Carvalho que tem intermediado a negociação entre o Sindicato Detran, Polícias Civil e Militar. A multa aplicada é de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) o veículo ficará no pátio da BHTRANS por 15 (quinze) dias. O que mais chamou a atenção foi o fato de que um dois veículos clandestinos apreendidos estava em nome de um transportador escolar legalizado. Ai realmente fica muito difícil.