Deputado Federal Laudivio Carvalho garante apoio

O Deputado Federal Laudivio Carvalho PMDB/MG em reunião ocorrida hoje, dia 01/06/2015, fechou seu apoio junto ao SINTESC contra a Padronização Nacional da Frota Escolar. O Deputado Federal reiterou ao sindicato de minas que a partir de agora seu gabinete estará a disposição dos transportadores escolares. O Deputado parabenizou o Sintesc pelo apoio dado a COOTETUR cooperativa que organizou a manifestação no último dia 28/05, em Brasilia, quando 1200 escolares paralizaram a capital federal. O Deputado destacou, ainda, a importância da classe estar unida para barrar todo e qualquer projeto que prejudique o transporte escolar. O Sintesc agradeceu ao Deputado o apoio recebido. Laudivio sem dúvida é um nome importante para a consolidação do Sintesc no cenário político nacional.