DIESEL COMUM A PARTIR R$ 2,63 E DIESEL S10 A R$ 2,73, Conforme tabela

Transportadores

O sintesc fez um convênio com uma distribuidora de combustíveis, para o fornecimento de oléo diesel. Pelo convênio, a empresa promoverá a instalação de bomba ou tanque de combustíveis, no endereço das empresas de transporte escolar filiadas ao sindicato, ao custo a partir de R$ 2,63 o litro do óleo comum e a partir de R$ 2,73 o litro do S10. (valores reajustados pela Petrobrás em 18/05/2015) O valor pode ser pago a vista ou com prazo de 15 dias, mediante aprovação do cadastro, no preço à prazo tem acréscimo de R$ 0,01 centavo por litro.

As empresas que tiverem interesse em possuir abastecimento próprio devem ser sindicalizadas. Após a filiação devem agendar pelos telefones 2526-5843 / 3415-7027 a visita técnica. A compra mínima para a entrega em toda a região metropolitana é de 200 litros.

A bomba de 1000 litros (recipiente do tamanho de uma caixa d´água, imagem abaixo) deve ser comprada pela empresa, o valor é de R$ 500,00 dividido no cartão de 2 vezes, na sede do sintesc. O transporte e a instalação são gratuitos (a vazão do combustivel ocorre por gravidade dessa forma em alguns casos pode ser necessário a aquisição de um suporte, por conta do cliente).

BOMBONA

O tanque de 5.000 litros é cedido em regime de comodato (empréstimo gratuito), sendo o transporte e instalação também gratuitos.

tanque

A instalação da bomba e do tanque não dependem de alvará, devendo apenas, ambos estarem a uma distância mínima de 3 metros de qualquer construção. Os recipientes não podem ser enterrados, devendo ficar a vista conforme as imgens acima.

No caso do tanque de 5.000 mil litros é necessário a construção de uma bacia de contenção ao seu redor, conforme o modelo acima, a uma altura de 0,80 cm, para armazenar o óleo em caso de vazamento. A construção da bácia pode ser feita por um pedreiro de sua confiança e é por conta do cliente.

A VENDA É APENAS PARA CNPJ. O DIESEL É ENTREGUE COM NOTA FISCAL NO ENDEREÇO DA EMPRESA, EM HIPÓTESE ALGUMA PODE HAVER VENDA DE COMBUSTÍVEL OU ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS QUE NÃO PERTENÇAM A EMPRESA.

As empresas interessadas devem procurar o sindicato, os autonomos que possuirem espaço e quiserem ter seu próprio abastecimento, devem fazer seu cadastro no MEI.