Isenção 2017

Prezados transportadores,

O Sintesc já está recebendo a documentação para isenção de IPVA para o ano de 2017. Para a renovação é necessário comparecer no sindicato até as datas abaixo, trazendo os seguintes documentos;

a) CNH

b) CRLV

c) Autorização de trafego ou Registro de condutor, não é necessário carta da BHTRANS.

d) Taxa de R$ 20,00

Antes de comparecer ao sindicato confira em nossa página se existem débitos em aberto. Basta colocar seu CPF em "CERTIDÃO DE QUITAÇÃO PLENA" home (Página inicial, mais abaixo no canto direto)

Se a página não abrir basta você liberar o POP UP na barra de endereço. Todos os boletos em aberto irão aparecer, basta imprimir que os mesmo saem com a data atualizada.

ESTE ANO O SINTESC IRÁ FORNECER GRATUITAMENTE CARNÊS DE MENSALIDADES ESCOLARES(ENQUANTO DURAR O ESTOQUE) AOS TRANSPORTADORES QUE CHEGAREM AO SINDICATO SEM NENHUMA MENSALIDADE EM ABERTO. O BRINDE NÃO É VÁLIDO PARA AQUELES QUE PAGAREM NO ATO DA RENOVAÇÃO. A INICIATIVA VISA AGILIZAR O ATENDIMENTO EVITANDO A PERDA DE TEMPO COM RECEBIMENTO DE VALORES EM ABERTO NO MOMENTO DO ATENDIMENTO.

PRAZOS

Renovação da isenção até 10/02/2017