Ministro recebe lideranças dos transporte escolar

Prezado Transportador,

No dia 08/08 o Sintesc organizou uma manifestação para recepcionar o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Ao saber do nosso movimento o Deputado Federal Diego Andrade, Presidente do PSD/MG, com o apoio do Deputado Laudivio Carvalho PMDB/MG e do Vereador Professor Wendel PSB/MG, intercedeu junto as lideranças do seu partido e propiciou o dialogo entre sindicato e governo. Naquele dia havia sido feito um acordo entre o nobre Deputado Federal Diego Andrade e o Sintesc,para que a categoria não se deslocasse para a Assembleia Legislativa de Minas, local onde o Ministro Kassab organizava uma convenção do partido PSD. Em troca, caso a categoria não deslocasse, o Ministro receberia as lideranças do movimento. Os trabalhadores realizaram uma assembléia e optaram em aceitar o acordo. Diante do compromisso cumprido pelo Sintesc o Ministro e o Deputado Federal Diego Andrade honraram sua parte do acordo e a comissão foi recebida. Na reunião, onde participaram o Deputado Federal Diego Andrade, o Deputado Federal Laudivio Carvalho, o Dep Estadual Fabio Cherem além do Vereador Professor Wendel, e de representantes do Sintesc/MG e lideranças de outros estados, ficou determinado que no dia 19/08 o Ministro Kassab receberia os representantes do Transporte Escolar Brasileiro em um encontro nacional para iniciar o dialogo em relação a padronização da frota e uso de cadeirinhas. Agradecemos aos transportadores que participaram, aos representantes de outros Estados, pelo esforço, ao Ministro Kassab, pela sensibilidade, ao Deputado Federal Diego Andrade pela articulação politica e pela honradez em cumprir os compromissos firmados, ao Deputado Federal Laudivio Carvalho pela presença e apoio incondicional na luta dos transportadores escolares mineiros e ao Vereador Professor Wendel pela dedicação e lealdade com nossa categoria.

FotoFoto