Novo benefício na BHTRANS

Está em fase final de negociação junto a BHTRANS/SUMOB a aprovação do direito de regresso.

Esse direito permitirá que os transportadores escolares que precisarem, possam substituir seus veículos atuais por veículo mais velho, observado o limite de vida útil.

A empresa já sinalizou com parecer favorável, entretanto, a BHTRANS sugeriu uma alteração no texto original que foi encaminhado pelo SINTESC. A sugestão está em discussão com a SUMOB e assim que finalizarmos será encaminhado para publicação.

Essa é uma pauta antiga do SINTESC que agora está muito próxima da implementação.

O SINTESC ainda trabalha e tem pela frente as pautas da porta automática, implementação do combate eficaz do transporte clandestino, financiamento público de veículos, isenção de impostos federais.

Agradecemos aos colegas pela atenção e o apoio ao nosso sindicato, permanecemos trabalhando para alcançar mais benefícios.

Att
Carlos Eduardo Campos