Policia Militar de Nova Lima intensifica ação

Prezados Colegas,

Ontem, dia 10 de abril de 2017, o Sintesc se reunião com o Comandante de Policiamento, Ten Cel Washington, para tratar da fiscalização do transporte escolar clandestino que será inciada na próxima semana. Ficou definido que o Sintesc irá encaminhar as denúncias a PM que disponibilizará uma viatura para atuar, duas vezes por semana nos pontos e locais denunciados pelo sindicato. Posteriormente, no final de cada mês a PM encaminhará um relatório com o resultado das operações. Saindo da reunião com a PM, fomos recebidos pelo Prefeito Vitor Penido, que determinou a liberação dos pátios para a apreensão. Hoje, 11 de abril de 2017, dezenas de vans foram abordadas e multadas em Nova Lima. Enquanto trabalhamos a nossa colega e Delegada Sindical em Nova Lima, Sra Marli de Lima Morais, tem sido alvo de difamações em várias escolas da cidade, com colagem de cartazes denegrindo a imagem da nossa colega.