PREZADOS TRANSPORTADORES
Reunimos nesta quinta-feira, dia 21/05/2015, com o secretário de governo municipal de Belo Horizonte, Dr. Vitor Valverde.
Na reunião, que contou com participação do Vereador Professor Wendel, o Sintesc encaminhou um oficio solicitando a prefeitura de Belo Horizonte que concedesse ou elaborasse um projeto de lei, de autoria do executivo, para autorizar a transferência das autorizações de transporte escolar para os herdeiros em caso de falecimento do titular.
O Sintesc, sustentou ainda, a importância da medida, uma vez que, muitas famílias de operadores falecidos estão perdendo sua única fonte de sustento e consequentemente entrando em um processo de endividamento após o óbito dos titulares.
O secretário ouviu atentamente o pedido do sindicato, reconheceu a importância do pleito e se comprometeu a encaminhar o oficio ao Prefeito Marcio Lacerda para apreciação.
Agradecemos ao Vereador Professor Wendel, por ter intercedido junto a prefeitura pela nossa classe, visando dar aos operadores de transporte escolar os mesmos direitos já concedidos aos taxistas, ou seja a transferência das permissões e ou autorizações em caso de falecimento.
Att Carlos Eduardo Campos