SINDICATO E COOPERSIND FECHADO 05/02

Hoje o transporte escolar perdeu um grande profissional.

Eu, perdi mais que um colega, pedi um conselheiro, um amigo, um apoiador, que do seu jeito, tentava, assim como eu ver as coisas melhorarem. Compareci ao velório para despedir desse amigo, o último adeus aquele que por tantas vezes esteve comigo confidenciando suas particularidades, seus pensamentos, me ouvindo e me ajudando a enxergar e encontrar o melhor caminho para atravessar os momentos mais difíceis. Não poupou esforços nem tempo na luta pelos interesses da coletividade. Dezenas de reuniões, pensamentos divergentes, muitas lutas, mas sempre os mesmos ideais. Comigo ficou a dor de não ter comparecido ao hospital para lhe visitar no momento que mais precisou. Ocupado com a correria de final de ano do sindicato, acreditei que o susto havia passado e que você melhoraria, pensei que não faltaria tempo para reencontra lo, negligenciei nossa amizade. Vai em paz meu amigo DENNIS FERREIRA, me perdoe pela ausência, continuarei aqui fazendo aquilo que você sempre me ajudou a fazer lutar por essa categoria, fazendo o bem sem olhar a quem, sem esperar reconhecimento ou compreensão. Um abraço Carlos Eduardo Campos. seu amigo e Presidente do Sintesc.