Sindicato notifica empresa de aplicativo de transporte escolar em veículos de passeio
Prezados transportadores,

Conforme noticiado em vídeos anteriores acerca do aplicativo Lady Driver, segue a notificação que foi preparada pelo SINTESC e que será enviada a empresa em São Paulo. Lembrando que a notificação é o primeiro passo de um conjunto de ações que estão sendo preparadas pelo sindicato para resguardar a atividade dos transportadores escolares em Minas Gerais.

Caso a empresa ignore a notificação, serão encaminhadas denúncias ao Ministério Público da Vara da Infância e Juventude, ao MP de relações de consumo e por fim ajuizada a respectiva ação judicial de obrigação de não fazer, com pedido de liminar com fixação de multa diária, além de ofícios a BHTRANS, SUMOB, Guarda Municipal, Batalhão de Trânsito requerendo providências.
O sindicato está atento nessa questão e no que depender da entidade sindical todas as ações serão tomadas.

Atenciosamente,