SINTESC/COOPERSIND iniciativa de renda no natal
Prezado associado,
 
É chegado o natal e o Réveillon. Essas datas tradicionalmente são marcadas por festas e confraternizações. Como todos sabem estamos há 9 (nove) meses sem o direito de exercer a nossa profissão. Muitos já não têm condições de proporcionar a seus familiares um natal e ano novo como nos anos anteriores e ou até mesmo presentear seus filhos. No intuito de captar recursos para o transportador o SINTESC/COOPERSIND está lançando uma ação entre amigos onde será sorteada uma SMART TV 43”.
As regras serão as seguintes:
•Será disponibilizado para cada associado GRATUITAMENTE 1 bloco contendo 30 bilhetes. Nele constará um valor de venda SUGERIDO de R$ 30,00, por bilhete. Você poderá vender cada bilhete pelo valor que achar melhor. O valor é APENAS uma SUGESTÃO.
• Todo dinheiro da venda que o associado fizer, será integralmente dele. Não há necessidade de fazer acerto algum com o SINTESC/COOPERSIND ou prestar contas do que foi vendido. Caso o transportador não venda ele concorrerá com os bilhetes que estão no seu poder.
• O ganhador da TV terá que ter o bilhete com os 4 (quatro) últimos números iguais aos números da Loteria Federal do dia 20/01/2021 ou se por motivo de força maior, não houver sorteio nessa data, fica valendo para o próximo sorteio.
• A entrega da TV será no dia 23/01/2021 na sede do SINTESC/COOPERSIND.
• A retirada dos blocos será a partir do dia 16/12/2020, na sede do SINTESC/COOPERSIND para filiados independentemente de estar em dia ou não.
Sabemos da gravidade da crise essa é apenas uma tentativa de proporcionar ao transportador escolar a possibilidade de angariar recursos para sua festa de fim de ano. Abraço a todos!
 
A imagem pode conter: área interna