Sintesc participa de criação de Federação

Prezados transportadores,

No próximo ultimo, dia 08/06/2019, em SP, houve uma reunião em que particiraram Sindicatos, Cooperativas e associações, para criação, eleição e aprovação do estatuto da FEBRATE. Federação de transporte escolar brasileiro. O projeto consistiu na fundação de uma entidade nacional que representará cooperativas, sindicatos e associações junto as autoridades e governos. A Federação irá trabalhar o desenvolvimento administrativo e financeiros dessas entidades, organizando as operações, criando ferramentas administrativas de gestão, compartilhando beneficios comerciais a nivel nacional, desenvolvendo a unificação de portal, competitividade em licitações, emendas parlamentares, unificação de marketing, jurídico e contabilidade dessas entidades. Acreditamos que a proposta irá além de reduzir os custos das entidades a medida que unifica procedimentos irá fortalecer os interesses dos filiados a medida que facilitá a implementação de ações politicas, administrativas e judiciais. O SINTESC tem participado ativamente da criação dessa entidade. Todos juntos uma só bandeira!