UMA NOVA PARCERIA

A Total Freios é uma empresa especializada em recuperação de freios de caminhão e ônibus, e atua há mais de 10 anos no mercado mineiro.

É uma empresa com uma vasta experiência no mercado e referência no setor de peças para veículos a Diesel. A Total Feios é uma organização que se preocupa em oferecer aos seus consumidores um atendimento diferenciado, com qualidade, agilidade, e competência. O objetivo é atender as necessidades dos clientes através de produtos e serviços diferenciados e com alto padrão de qualidade.

Os funcionários são submetidos a treinamentos técnicos e são capacitados para executar o serviço de forma rápida e eficiente, buscando a excelência na prestação de serviços.

Com uma visão moderna a empresa investe em tecnologia e na satisfação de seus clientes buscando sempre a excelência e eficiência nos serviços.

ASSOCIADO DO SINTESC TEM DESCONTO NA REVISÃO DO SISTEMA DE AR. AR É NA TOTAL FREIOS, LIGUE A MARQUE SUA MANUTENÇÃO TEL 3314-2500 3417-7223