Van Reserva

Prezados transportadores,

Informamos que o SINTESC adquiriu uma van para atender a necessidade de nossos associados. Em razão do grande número de filiados acreditamos que o ideal é fazer uso do veículo para manutenções programadas e agendadas. Nada impede a cessão na modalidade de socorro escolar, desde que haja disponibilidade. Tenho plena consciência de que haverá uma demanda muito acima da nossa capacidade, entretanto é melhor ter uma van do que não ter nenhuma. Precisamos levar em conta nossos limites financeiros e os valores que são cobrados a título de mensalidade, não podemos esquecer que temos um sindicato cuja mensalidade é de R$ 20,00. Estou a frente deste sindicato faz 5 (cinco) anos, tenho tentado buscar beneficios para o transportador escolar, nem sempre consigo, até mesmo porque, como todos sabem, na minha gestão praticamente não pude contar com contribuição sindical. Se tivesse o recurso que meus antecessores tiveram, vocês veriam o sindicato que teríamos. Mas sigamos em frente vamos rompendo em fé. Acredito no trabalho, todas as coisas tem um propósito. Se o projeto der certo e a categoria entender ser viável estudaremos, no futuro, sua ampliação. A van será disponibilizada a partir de setembro de 2018, ao associado em dia, com nosso motorista. As condições, formas e o procedimento será definido em reunião com a diretoria. Agradeço o apoio e a confiança!

Presidente do SINTESC