Vereadores de Ibirité apoiam SINTESC

Na última semana recebemos na sede do nosso sindicato quatro vereadores eleitos pela cidade de Ibirité. Os nobres vereadores, Alan da Musica PTC/MG, Beto Alegria PTC/MG, Daniel Sergio PHS/MG, William Parreira, PTC/MG e da Dra Verena. Preocupados com o futuro dos transportadores da cidade de Ibirité os parlamentares procuraram o Sintesc em conjunto com transportadores escolares, para discutir, os pontos do novo regulamento de transporte escolar da cidade, e quais ações seriam realizadas pelo sindicato, com o apoio dos parlamentares, para garantir os interesses dos trabalhadores. A pedido dos vereadores, em 08/04/2017, foi realizada uma assembleia na cidade de Ibirité entre Sindicato e categoria para elaboração de uma minuta que será apresentada ao legislativo. Ficou estabelecido, ainda, que será realizada uma audiência pública, na comissão de transporte da cidade, onde será solicitado a suspensão do edital do novo regulamento. O sindicato, com o importante apoio dos quatro vereadores, cobra do executivo o estabelecimento do dialogo, uma vez que a nova regulamentação, não foi construída com a entidade, sendo que a regulamentação nos moldes que se apresenta prejudicará os operadores daquela cidade.